1 jan 2004 - 22h19

Torcida não se opõe a saída de Alex Mineiro

Se depender da opinião da maior parte dos torcedores que participaram da última enquete realizada pela Furacao.com, a possível negociação do atacante Alex Mineiro não será tão sentida. Quase 50% dos participantes da pesquisa acreditam que o jogador deve ser negociado com o Corinthians porque essa é sua vontade, já revelada em entrevistas.

Foram 45% dos participantes que votaram na opção de que Alex deve ser negociado porque esse é seu desejo. Porém, 31% dos torcedores acreditam que o atacante terá um papel importante neste ano e não deve deixar o Atlético.

Por fim, aproximadamente 23% dos votantes escolheram a opção de que a negociação só deve ocorrer caso o Corinthians aceite incluir na negociação os atletas almejados pelo rubro-negro.

Ernandes Cordeiro Neto expressou a opinião da maior parte dos torcedores que participaram da enquete: “Bom para todos ele saindo, pois o rubro-negro está revelando muitos jogadores nesta posição”.

Já Paulo Marcelo Milchevsky lembrou do desempenho de Alex no Brasileirão 2001 para justificar sua opinião pela permanência do atacante: “Jamais devemos nos esquecer o que ele fez nas finais de 2001”. Veja o resultado final da enquete:

Alex Mineiro deve ser negociado?
Sim, já que ele próprio deseja sair 552 45.2%
Não, ele será importante em 2004 382 31.3%
Apenas se o Corinthians ceder outros jogadores 287 23.5%
Total de votos: 1221 De 26 a 31.12.2003


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…