2 jan 2004 - 11h37

Atlético insiste em ter zagueiro Adriano

De acordo com o colunista do Diário Gaúcho Adroaldo Guerra, o Atlético está bem próximo da contatação do zagueiro Adriano, do Grêmio. A negociação envolveria os laterais Alessandro e Michel Bastos, além de mais um jogador que sairia de uma relação apresentada pelo Atlético.

De acordo com o que a imprensa divulga, o volante Cocito já teria sido oferecido pelo rubro-negro.

Segundo Guerrinha, amigo particular de Mário Sérgio, a negociação ficou bem encaminhada, faltando apenas o presidente gremista Flávio Obino voltar de suas férias para dar o seu aval.

Apesar disso, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski, ainda reluta em ceder Adriano, uma das principais revelações do tricolor. ‘Temos interesse nos jogadores do Atlético. No entanto, jamais abriremos mão do Adriano. Esse é um jogador que não vamos incluir em negócios’, afirmou ele.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…