2 jan 2004 - 14h57

Novo Furacão em 2004

O presidente atleticano João Augusto Fleury da Rocha convocou a imprensa esportiva ao CT do Caju para apresentar os novos reforços do Atlético para a temporada 2004. A sexta-feira também marcou a reapresentação de todo elenco rubro-negro.

Segundo Fleury, a time sai na frente dos outros clubes brasileiros para chegar antes. “Queremos recuperar o título paranaense e estar entre os favoritos para recuperar, também, o título brasileiro”, sentenciou o presidente.

Ao lado de Fleury, estava o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, que apresentou os novos reforços para a equipe rubro-negra. Marinho, Valnei, Vanderson, Marcão, Fabiano, Rena e Washington foram os nomes revelados nesta sexta-feira. Na próxima segunda mais um lateral será anunciado, faltando apenas assinar o contrato para oficializar seu vínculo com o rubro-negro.

Petraglia informou que o elenco atleticano deverá ser fechado com cerca de 30 jogadores em 2004. No entanto, a lista de dispensa ainda não foi apresentada pelo técnico Mário Sérgio.

Os dirigentes rubro-negros ainda ressaltaram a qualidade de alguns atletas do atual elenco, como Dagoberto, Adriano, Diego e Fernandinho, os quais se identificaram com as cores do clube e ainda trarão muitas alegrias para a torcida do Atlético.

Confira a lista dos contratados
Zagueiros: Marinho (sem clube) e Valnei (Flamengo)
Lateral: Marcão (Juventude)
Volantes: Fabiano (Vegalta Sendai) e Vanderson (Paysandu)
Atacantes: Renna (Fortaleza) e Washington (estava recuperando-se no CT do Caju)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…