5 jan 2004 - 0h02

Rodrigão e Fabinho vão para o Paysandu

O zagueiro Rodrigão e o atacante Fabinho foram emprestados pelo Atlético ao Paysandu e deverão se apresentar em Belém já nesta segunda-feira. O Atlético acertou uma parceria com o clube paraense, que terá prioridade na contratação de jogadores ligados ao rubro-negro.

Antes de Rodrigão e Fabinho, o lateral-direito Rogério Souza já havia sido negociado com o Papão. Rodrigão fará 22 anos no final de janeiro e formou a zaga dos Juniores do Atlético ao lado de Alessandro Lopes e Thiago Costa, que foram promovidos ao time profissional em 2003. O zagueiro já foi emprestado ao Grêmio Maringá e tentou jogar no futebol inglês no ano passado, mas não houve acerto.

Já o atacante Fabinho (foto) é carioca e foi revelado pela Friburguense. Em 2003, ele marcou um gol no amistoso contra a Seleção Brasileira Sub-23, mas foi emprestado ao Rio Branco de Americana no segundo semestre.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…