6 jan 2004 - 12h14

Para torcida, Washington foi o melhor reforço

A enquete da Furacao.com sobre os novos reforços do Atlético para 2004 foi encerrada ontem e o grande vencedor foi o atacante Washington, com 47% dos votos. Segundo os torcedores que participaram da pesquisa, que recebeu mais de 1.500 votos, ele foi o melhor reforço do rubro-negro para esta temporada.

Logo em seguida, ficou o volante Fabiano, campeão da Seletiva de 99 pelo Atlético, que teve 24% das indicações. Depois, ficaram Rena e Marinho, seguidos por Vanderson e Marcão. O reforço que causou menos impacto foi o do zagueiro Valnei, ex-Santa Cruz e Flamengo. Confira os principais comentários dos torcedores:

JOSE CARLOS WEIL
“Acho que o Washington poderá se tornar a grande surpresa no Atlético se conseguir repetir em sua volta o futebol apresentado no Paraná Clube e Ponte Preta. Porém, a contratação de Fabiano será de grande valia para o elenco do Atlético, que desde Jorge Luis na década de 80, não tinha um bom meio-campo, como é o Fabiano, no elenco”.

ADILSON L. SZWARÇA
“O melhor reforço foi o jogador Rena, vindo do Fortaleza, pois é um jovem que está despontando agora para o futebol brasileiro. Além do mais o nosso querido Clube Atlético Paranaense sempre teve sorte com jogadores nascidos na Bahia e este vai ser mais um jogador que irá brilhar no nosso Furacão”.

RODRIGO CEZAR DE OLIVEIRA
“Acho que o Washington é o maior reforço pela sua qualidade técnica. Agora o Alex não vai fazer falta. Gostaria que o Luciano Santos permanecesse, por que jogou muito bem no Brasileiro. Mas se ele é burro de achar que a Portuguesa, mesmo que estivesse na série A, daria dar maior visibilidade… Melhor que nunca mais volte!”

JEFFERSON PHILIPE
“Com certeza são os homens de zaga, já que esse foi o setor mais problemático do Furacão no ano passado. Mas também a recuperação do Washington é de grande valor”.

Confira o resultado final da pesquisa:

Quem foi o melhor reforço para 2004?
Washington 728 47.2%
Fabiano 370 24.0%
Rena 178 11.5%
Marinho 145 9.4%
Vanderson 61 4.0%
Marcão 37 2.4%
Valnei 23 1.5%
Total de votos: 1542 De 02.01.04 a 05.01.04


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…