7 jan 2004 - 23h08

Carlos Alberto também pode chegar

O volante Carlos Alberto, que foi campeão mundial sub-20 ao lado do atacante Dagoberto, pode ser mais um reforço do Atlético para a temporada de 2004. O jogador está vinculado ao Figueirense, que tem ótimo relacionamento com o Atlético. O presidente do clube catarinense, Paulo Prisco Paraíso, é amigo de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo atleticano.

A informação sobre a possível contratação de Carlos Alberto pelo rubro-negro foi dada por acaso por Zezé Perrela, vice-presidente de futebol do Cruzeiro. Tratando da negociação do volante Augusto Recife, Perrela se apressou em dizer que o clube mineiro buscou um atleta para substituí-lo. Os sondados foram Dudu Cearense, do Vitória e Carlos Alberto, do Figueirense.

“O Dudu se valorizou muito. Ficou inviável contratá-lo. Já o Carlos Alberto, que também ficou valorizado, está pra acertar com o Atlético Paranaense. Vamos apostar no Jardel, que também foi campeão sub-20 pela Seleção e pertence ao Cruzeiro”, afirmou o dirigente cruzeirense.

Apesar disso, o Figueirense continua garantindo que Carlos Alberto não será negociado nesse momento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…