7 jan 2004 - 21h39

Cruzeiro libera Ruy para o Botafogo

O Cruzeiro anunciou hoje o fechamento de um negócio com o Botafogo. O acerto entre os clubes foi facilitado pelo bom trânsito do técnico Levir Culpi, do Bota com a família Perrela, que comanda o time mineiro.

O primeiro acordo foi o reempréstimo do goleiro Jefferson, campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, o Cruzeiro aceitou ceder o atacante Alex Alves e o lateral-direito Ruy, que interessava ao Atlético, pelo valor total de R$ 150 mil. Os dois ficariam no Bota pelo período de um ano.

A informação foi divulgada oficialmente por Valdir Barbosa, assessor de imprensa do Cruzeiro. Apesar de a transferência estar bem encaminhada, ainda não está 100% confirmada, pois o Botafogo ainda não conversou com os atletas para determinar os salários. Caso Ruy se recuse, a transferência pode não vingar e, neste caso, ele voltaria a interessar ao Atlético.

De todo modo, a contratação do jogador pelo rubro-negro é uma hipótese remota, haja vista que o acerto entre os clubes pode pressionar a finalização do negócio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…