7 jan 2004 - 22h53

Ramalho pode ser apresentado amanhã

O volante Ramalho pode ser apresentado amanhã no CT do Caju como novo reforço do Atlético. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira pelo repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B. Apesar de a diretoria ainda não ter confirmado a transação, Osmar garantiu que está tudo certo e que o jogador chegará a Curitiba amanhã.

Ramalho é paranaense de Santa Cruz de Monte Castelo e em março completará 26 anos. Ele começou sua carreira nos Juniores do Corinthians e passou pelo pelo São José, pelo Sãocarlense, pelo Osasco e pela Inter de Limeira antes de ser contratado pelo Bahia. Foi campeão da Copa do Nordeste em 2002 pelo tricolor baiano e se destacou graças às suas qualidades na marcação, obtidas em parte pelo porte físico (ele tem 1,82 m).

Valorizado, acabou aceitando a proposta do São Caetano e voltou ao futebol do interior paulista. Com o técnico Mário Sérgio, foi titular absoluto do time. A saída do treinador coincidiu com uma lesão que o deixou afastado dos gramados. Assim, quando se recuperou não recebeu um voto de confiança de Tite e ficou afastado do time titular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…