8 jan 2004 - 1h06

Brasil vence com gol de Dagoberto

A seleção brasileira estreou com o pé direito na noite de ontem no torneio Pré-Olímpico, ao vencer o time da Venezuela pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Diego, Dagoberto, Robinho e Marcel, todos marcados na etapa final.

Dagoberto começou muito bem a partida, brigando bastante pela bola, fazendo tabelas com os companheiros e cobrando escanteios pelo lado direito. No primeiro minuto de jogo o atacante atleticano ingressou rápido pela esquerda e cruzou para Diego, que acabou sendo desarmado. Aos 24 minutos, Dagoberto teve a oportunidade mais clara de gol do time brasileiro, mas acabou chocando-se com o atacante Robinho, que também estava no lance.

No segundo tempo, o Brasil desencantou com Diego. Em seguida, aos 13 minutos, Daniel Carvalho cruzou, Diego passou e sobrou para Dagoberto, que mandou a bola para os fundos da rede venezuelana.

Aos 39 minutos, Dagoberto foi substituído por Marcel, encerrando sua bela participação na primeira partida válida na disputa por uma vaga nas Olimpíadas. O time voltará a jogar amanhã, contra o Paraguai.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…