8 jan 2004 - 1h06

Brasil vence com gol de Dagoberto

A seleção brasileira estreou com o pé direito na noite de ontem no torneio Pré-Olímpico, ao vencer o time da Venezuela pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Diego, Dagoberto, Robinho e Marcel, todos marcados na etapa final.

Dagoberto começou muito bem a partida, brigando bastante pela bola, fazendo tabelas com os companheiros e cobrando escanteios pelo lado direito. No primeiro minuto de jogo o atacante atleticano ingressou rápido pela esquerda e cruzou para Diego, que acabou sendo desarmado. Aos 24 minutos, Dagoberto teve a oportunidade mais clara de gol do time brasileiro, mas acabou chocando-se com o atacante Robinho, que também estava no lance.

No segundo tempo, o Brasil desencantou com Diego. Em seguida, aos 13 minutos, Daniel Carvalho cruzou, Diego passou e sobrou para Dagoberto, que mandou a bola para os fundos da rede venezuelana.

Aos 39 minutos, Dagoberto foi substituído por Marcel, encerrando sua bela participação na primeira partida válida na disputa por uma vaga nas Olimpíadas. O time voltará a jogar amanhã, contra o Paraguai.



Últimas Notícias