8 jan 2004 - 3h02

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Enquanto o atacante Alex Mineiro se despedia do Atlético, o volante Vânderson aportou no CT do Caju com vontade de fazer do Rubro-Negro um trampolim para a consagração. Vindo do Paysandu e com a experiência de uma Copa Libertadores nas costas, o paraense de 24 anos sonha alto e vibra com a possibilidade de defender um clube como o Furacão. (Leia mais).

 

A torcida atleticana já escolheu seu novo ídolo. Recente pesquisa divulgada pelo site furacao.com apontou o centroavante Washington como a melhor contratação feita pela diretoria até o momento. O atacante teve 47,2% dos votos. Acostumado a fazer gols por onde passou, mas sem jogar a mais de um ano devido um problema no coração, Washington espera retribuir com muito empenho em campo o carinho dos torcedores rubro–negros. (Leia mais).

 

Mais dois reforços se apresentaram ao Atlético-PR. Os atacantes Washington, que estava sem clube, e Rena, ex-Fortaleza, anunciados pela diretoria na última sexta-feira, começaram a treinar nesta segunda-feira à tarde, no CT do Caju. O zagueiro Valnei, ex-Flamengo, e o volante Vanderson, ex-Paysandu, que também iniciariam os treinamentos, devem chegar durante esta semana. (Leia mais).

 

Finalmente terminou a novela Alex Mineiro. Após 54 dias de negociações com Corinthians e Atlético-MG, o atacante de 28 anos foi emprestado por um ano para o clube mineiro. O Atlético-PR, dono de 30% dos direitos federativos, receberá uma quantia em dinheiro pela transferência. O valor não foi divulgado pelo clube, mas, segundo informações extra-oficiais, será de R$ 500 mil, que será divido também com os outros proprietários do passe (40% do empresário Juan Figger e 30% do próprio jogador). (Leia mais).

 

O sexto reforço do Atlético-PR para temporada já está treinando com o restante do elenco no CT do Caju. O volante Vânderson, contratado junto ao Paysandu, desembarcou em Curitiba e começou a treinar. Após realizar todos os testes laboratoriais, o jogador se juntou ao restante do grupo nos trabalhos físicos comandados pelo preparador físico Flávio Trevisan. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…