10 jan 2004 - 20h00

Washington revela que se inspira em Adriano

O atacante Washington está plenamente integrado ao elenco atleticano. Depois dos problemas cardíacos que chegaram a ameaçar a continuidade de sua carreira, o jogador acabou sendo liberado pelos médicos e assinou contrato com o Atlético. Ele está treinando normalmente com o restante dos atletas, sem qualquer espécie de restrição.

Agora, a luta de Washington é para entrar em forma, tarefa que exigirá muito esforço, pois ele não joga uma partida oficial há mais de um ano. Para voltar ao ritmo ideal, o atacante revelou que se inspira em Adriano, um dos mais velozes do elenco.

“Eu fico olhando para tudo que ele faz e tento copiar. Eu vejo a hora que ele vai dormir e vou dormir também. Quem sabe assim eu não consiga correr tanto quanto ele. Deve ter algum segredo”, brincou ele, em meio aos risos dos companheiros Fabiano e Marcão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…