11 jan 2004 - 17h11

‘Alessandros’ se destacam nos treinos físicos

O Atlético realizou treinamentos físicos intensos neste final de semana. Ontem, o preparador físico Flávio Trevisan testou o fôlego dos atletas. No período da manhã, o treinamento consistiu no seguinte: corridas em torno de dois campos do CT, em tiros de duas voltas.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. No primeiro, ficaram Alessandro, Fernandinho, Ivan, Ilan, Rogério Corrêa, Marcinho, Diego, Cléber, Washington, Marcão, Dione e Fabiano. No segundo, Fabrício, Adriano, Igor, Alessandro Lopes, Vanderson, Renna, Jadson, Ramalho, Douglas, William e Rodriguinho.

Os melhores desempenhos foram registrados pelo lateral-direito Alessandro, no primeiro grupo e pelo zagueiro Alessandro Lopes, no segundo. Os dois chegaram à frente dos demais companheiros em todas as baterias. Os piores foram os três goleiros do grupo: Diego, Cléber e Marcinho.

O lateral Alessandro demonstrou tanta vontade que em um dos tiros chegou a reclamar com o preparador de Flávio Trevisan. O jogador havia registrado sua volta em 2min40s. Flávio anotou 2min43s. “Roubou três segundos de mim, mas tudo bem”, brincou ele, arrancando risos de Trevisan.

Fominha, o lateral ainda fez outra brincadeira. Alinhou-se com os companheiros do segundo grupo e fingiu que participaria do outro treinamento, mas saiu da corrida no meio da primeira reta.



Últimas Notícias