11 jan 2004 - 12h10

Resumo dos jornais deste domingo

Livre dos problemas, Washington está de volta – Após mais de um ano entre o perigo de morte e a vontade de jogar futebol, o brasiliense pôde novamente dizer que sua vida voltou ao normal de um atleta de futebol. Controlada a diabetes e passado o risco de novo infarto (atestado depois de vários exames e dez meses de tratamento monitorado pelo departamento médico rubro-negro), Washington pode-se considerar um vitorioso. (Leia mais).

 

Atlético negocia reforços – As movimentações por reforços continuam no Atlético. Mesmo com a diretoria afirmando que o elenco está praticamente fechado, o clube ainda tem interesse em trazer mais um lateral-direito e espera o desfecho da negociacão de Ruy do Cruzeiro, que depois de não acertar com o Botafogo, pode estar indo jogar na Europa – o Grêmio procurou os dirigentes atleticanos interessado num possível troca-troca de atletas. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…