11 jan 2004 - 20h06

Torcedor analisa o atacante Renna

Continuando a buscar informações sobre os novos reforços do Atlético para 2004, a Furacao.com foi em busca de um torcedor do Fortaleza para comentar as características do atacante Renna. Conversamos com Ronaldo Pinto, editor do site Razão Tricolor, totalmente dedicado ao tricolor cearense.

Segundo Ronaldo, Renna teve uma rápida passagem pelo Fortaleza, pois atuou no clube somente no segundo semestre de 2003. Apesar disso, conseguiu obter sucesso. “Ele conseguiu se tornar um xodó da torcida, carente de seu maior idolo, Clodoaldo. Como ele não fez nada esse ano, Renna apareceu e tomou o seu lugar”, afirmou Ronaldo, referindo-se ao carinho conquistado pelo atacante especialmente depois de marcar dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo.

Apesar disso, Ronaldo destaca que o atacante não é bom em todos os quesitos. “Algumas vezes ele parece ser egoísta e seu chute de fora da área é muito fraco”, apontou o torcedor tricolor. “Apesar disso, ele toca bem a bola e sabe se colocar. Na minha opinião, o Fortaleza vacilou ao não ter ficado com ele”, lamentou Ronaldo Pinto.

Clique aqui para conhecer o Razão Tricolor, site dedicado ao Fortaleza.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…