12 jan 2004 - 9h47

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético só contrata se Alan Bahia for operado – De acordo com o presidente João Augusto Fleury da Rocha, a maior preocupação do clube é saber se Alan Bahia precisará ir para a faca ou não. O atleta está fazendo um trabalho considerado “conservador”, ou seja, tentando se recuperar de uma infecção no púbis sem passar por uma mesa cirúrgica. Se for operado, o molho será de seis meses e abrirá uma vaga no elenco. (Leia mais).

 

Valnei chega hoje no Atlético – Como a negociação com o Grêmio está em compasso de espera – o interesse maior do Tricolor gaúcho é em Cocito – o elenco rubro-negro para a disputa do Paranaense estará fechado com a apresentação do zagueiro Valnei e a chegada do meio-campo Raulen, do São Caetano, depois do fim da Copa São Paulo de Juniores. (Leia mais).

 

Marinho treina em separado – Recém-contratado pelo Atlético-PR, o zagueiro Marinho segue treinando em separado no CT do Caju. Inativo há quase um ano, por causa de uma disputa judicial por seus direitos federativos, o jogador engordou oito quilos. A previsão é de que ele recupere a condição física ideal nos próximos 30 dias. (Leia mais).

 

Vanderson e Alessandro garantem que ficam – O volante Vanderson, contratado junto ao Paysandu, e o lateral-direito Alessandro, com propostas para deixar o clube, garantem que ficarão no Atlético em 2004. O primeiro corre o risco de ter sua negociação emperrada pelo Castanhal, clube que o revelou e ainda possui 20% dos direitos federativos. “Eu estou tranqüilo porque nós tivemos uma reunião antes de eu vir para o Atlético na qual ficou tudo acertado”, declarou Vanderson, em entrevista ao site Furacao.com. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…