12 jan 2004 - 11h51

Santos continua tentando contratar Kléber

O atacante Kléber, maior artilheiro da história da Arena da Baixada, continua sendo o nome preferido do técnico Emerson Leão para reforçar o ataque do Santos nesta temporada. O jogador está passando férias na Baixada Santista e ainda não se apresentou ao Tigres, do México, razão pela qual deverá ser multado pela diretoria do clube.

“Ele ainda é o primeiro cara da lista do Leão”, afirmou, na noite de domingo, o diretor de futebol Francisco Lopes. Embora o Tigres tenha pedido US$ 2 milhões para liberá-lo para o Santos no final do ano passado, Lopes acredita que o atacante pode convencer o clube mexicano a ser mais flexível nas negociações.

“Depois do Kléber, nós tentamos trazer outros atacantes, mas não houve acordo. Agora, vamos tentar trazê-lo novamente, já que ele sempre foi o preferido do nosso treinador para o ataque”, observou, demonstrando empolgação.

O Internacional também busca a contratação do jogador, que já confidenciou a amigos que pretende voltar para o futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…