13 jan 2004 - 23h08

Atlético deve ceder 13 jogadores ao Operário

Visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Operário de Ponta Grossa esteve representado no CT do Caju por uma comissão do seu Conselho Gestor na busca de uma parceria com o Atlético Paranaense.

O resultado da visita foi bastante satisfatório para o secretário municipal de Esportes e Recreação de Ponta Grossa, Antonio Carlos Frasson, que também é membro do conselho gestor da equipe. ‘Nós fomos bem recebidos e o Atlético colocou a sua estrutura à disposição do Operário e da Prefeitura’, afirma.

O diretor técnico do Atlético, Antonio Carlos Gomes, indicou treze atletas para o Operário. Sendo que quatro deles irão ficar em constante avaliação pelo Atlético devido ao potencial creditado a esses jogadores.

Futuramente, a parceria poderá ser estendida para que técnicos, preparadores físicos e fisioterapeutas do rubro-negro possam prestar serviços ao clube de Ponta Grossa. Os médicos do Atlético também poderão ser utilizados para tratamentos em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…