14 jan 2004 - 20h19

Em vez dos pesos, a bola

Pela primeira vez no ano, os jogadores atleticanos puderam se divertir nos treinamentos. Ou seja, puderam jogar futebol. Mesmo sendo um ‘rachão’, pôde-se constatar a alegria dos atletas em não ter que apenas fazer exercícios físicos. ‘É melhor correr jogando bola a ter que ficar correndo em volta do campo’, disparou o goleiro Diego.

Mário Sérgio dividiu os jogadores em dois grupos (brancos e azuis) e apenas apitou à distância, sem grandes preocupações com a disputa. No branco estavam Diego, Marinho, Douglas da Silva, Alessandro, Vanderson, Ivan, Fernandinho, Washington, Bruno Lança, Rogério Corrêa, William, Dione e Raulen. Do outro lado ficaram Cléber, André Luiz, Alessandro Lopes, Fabrício, Jadson, Igor, Rodrigo, Ramalho, Marcão, Fabiano, Ilan, Valnei e o argentino Beto.

A maior parte dos atletas atuou fora de sua posição de origem. Rogério Corrêa ficou o tempo todo na ‘banheira’ e marcou vários gols. Ramalho foi para a zaga, Alessandro Lopes para a lateral-esquerda e assim por diante.

Fabrício e Jadson foram os destaques do time azul, mas os dois não conseguiram impedir a vitória por 7 a 3 da equipe branca. Após a disputa, os perdedores ainda tiveram que dar piques de 50 metros como castigo.

Amanhã (quinta-feira), os jogadores voltam a treinar em dois períodos no CT. E no sábado, Mário Sérgio pretende comandar o primeiro coletivo do ano, na Arena da Baixada, visando a estréia no Campeonato Paranaense, contra o Prudentópolis, na próxima semana.

Veja as fotos do treino



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…