17 jan 2004 - 19h28

Primeiro coletivo do ano

Após duas semanas de intensos trabalhos físicos, com muita musculação, corrida e pouco trabalho com bola, o técnico Mário Sérgio comandou neste sábado o primeiro coletivo do ano no CT do Caju.

O treinador gostou do resultado apresentado pelos jogadores dentro de campo, mas sabe que ainda tem muito o que evoluir durante o Campeonato Paranaense. Por se tratar da primeira vez em que muitos atletas atuaram juntos, ficou nítida a falta de um bom entrosamento.

Todavia, foi possível ter uma idéia do que o Mário Sérgio pretende utilizar na estréia da competição estadual, nesta quarta-feira contra o Prudentópolis. Como já havia anunciado anteriormente, o esquema 4-4-2 foi adotado pelo comandante rubro-negro.

A equipe titular foi formada por Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Ivan; Ramalho, William, Rodrigo e Jadson; Fernandinho e Ilan. Os reservas foram compostos por Cléber, André Luiz, Igor, Fabiano e Marcáo; Bruno Lança, Dione, Raulen e Fabrício; Washington e Renna.

Durante aproximadamente 1 hora de coletivo, Mário Sérgio não fez alterações nos jogadores de linha. Somente no final do coletivo, Marcinho substituiu Cléber e Tiago entrou no lugar de Diego. Desde o início, o time titular tomou conta do jogo, com amplo domínio no meio-campo, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Cléber.

Ilan, Ramalho e Fernandinho tiveram ótimas oportunidades para abrir o marcador, mas pecaram na finalização. Ramalho só não marcou porque Cléber saiu bem da meta e não deu espaço para o jogador. Nas outras chances, a defesa se mostrou firme, principalmente pela segurança de Fabiano.

Do outro lado, o time reserva só levava perigo nos contra-ataques. Renna se movimentou bastante, mas Ramalho não dava folga ao jogador e mostrou porque já é titular da equipe, mesmo sendo um dos últimos a ser contratado.

Raulen também mostrou bastante disposição, exagerando no excesso de força algumas vezes. Mesmo com as boas atuações no setor defensivo da equipe reserva, o time titular conseguiu marcar seu gol no final do treinamento com Fernandinho, após excelente jogada de Jadson.

Veja as fotos do coletivo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…