20 jan 2004 - 17h55

Douglas Silva é emprestado ao Flamengo

O volante Douglas Silva acertou nessa terça-feira sua ida para o Flamengo. Será a oportunidade do jogador de voltar a atuar em sua cidade natal. Em 2000, ele trocou o Bangu pelo Atlético Paranaense e passou as últimas temporadas no Furacão, à exceção de um período por empréstimo ao Sport, em 2002.

Há alguns dias, Douglas chegou a ser emprestado ao Paysandu. Participou dos treinamentos, vestiu o uniforme do clube, mas acabou sendo reprovado nos exames médicos. Como foi submetido a uma cirurgia no final do ano passado e a recuperação completa levará ainda mais alguns dias, os dirigentes do Papão optaram por cancelar a negociação.

Douglas foi indicado ao Flamengo pelo técnico Abel Braga. Os dois trabalharam juntos no Campeonato Brasileiro de 2002, no Atlético. Abelão manteve Douglas como titular da equipe e sempre depositou muita confiança no jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…