21 jan 2004 - 14h52

Douglas Silva chega ao Fla para ser titular

O volante Douglas Silva foi contratado ontem pelo Flamengo e chegou com moral ao clube carioca. Indicado pelo técnico Abel Braga, com quem trabalhou no Atlético em 2002, o jogador também foi aprovado de forma irrestrita pelo supervisor de futebol Júnior.

“O Douglas não vem para compor elenco, mas para ser titular”, afirmou Júnior, ex-lateral-esquerdo do Fla e da Seleção Brasileira. O supervisor também elogiou as características de jogo de Douglas, falando com a experiência de quem atuou como cabeça-de-área nos últimos anos da carreira.

“É um jogador canhoto e estávamos precisando de alguém com essas características. Ele fez um grande campeonato e realizou uma grande partida num jogo que seu time venceu de virada o Corinthians, com um gol de falta marcado por ele”, afirmou Júnior, referindo-se à vitória do Furacão sobre o Corinthians por 3 a 2, no Pacaembu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…