22 jan 2004 - 21h05

Washington só estreará após o Atletiba

Quem estava ansioso para ver o atacante Washington jogar com a camisa rubro-negra terá de aguardar ainda mais um pouco. Na tarde desta quinta-feira o técnico Mário Sérgio confirmou que a estréia do atacante ainda não ocorrerá tão cedo.

Segundo Mário, Washington ainda não está 100% condicionado para encarar a seqüência de jogos, pois ficou muito tempo parado. O centroavante passou mais de um ano sem disputar uma partida oficial em função dos problemas cardíacos enfrentados no final de 2002.

“O Washington só joga depois do jogo contra o Coritiba. Ele deve fazer uma pré-temporada de 30 dias para que não haja nenhum problema mais tarde”, afirmou o técnico.

O clássico Atletiba está marcado para o dia 1º de fevereiro, um domingo, no Couto Pereira. Se depender das declarações de Mário Sérgio, Washington terá chances de fazer sua estréia em outro clássico, já que o Atlético enfrentará o Paraná Clube no dia 8, na Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…