24 jan 2004 - 8h53

A segunda vitória?

O Atlético entra em campo na tarde de hoje para enfrentar a equipe do Francisco Beltrão, às 16h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2004. Ambas as equipes vêm de vitória na primeira rodada da competição. O Atlético venceu em casa o Prudentópolis, pelo placar de 2 x 0, e o Francisco Beltrão surpreendeu o Paraná Clube em seus domínios e ganhou de 1 x 0.

Para esta partida, Mário Sérgio poderá repetir o mesmo time da estréia da competição. Durante a semana especulou-se a volta de Adriano à equipe, porém, como o Gabiru não demonstrou interesse em jogar pelo Atlético nesta temporada, o treinador afirmou que não pretende contar com o jogador durante este ano.

A única novidade na partida desta tarde será o deslocamento do volante Ramalho para a zaga, ao lado de Alessandro Lopes e Rogério Corrêa. Com isto, a equipe que atuou no 4-4-2 na primeira rodada, passa a atuar no esquema 3-5-2 na partida de hoje. A justificativa para tal mudança é que Alessandro Lopes não teria muita facilidade para atuar do lado esquerdo da defesa, assim, Ramalho poderá auxiliá-lo nesta tarefa. Porém, o treinador da equipe rubro-negra afirmou que nada impede que o esquema mude no decorrer da partida, com Ramalho atuando tanto na defesa quanto no meio-campo.

Beltrão

Apesar da boa estréia, a equipe do Francisco Beltrão vem a Curitiba enfrentar o Atlético esta tarde na Arena da Baixada sabendo das dificuldades que irá encontrar. O treinador da equipe do interior sabe que será muito difícil vencer o Atlético em Curitiba, e, considera o empate um bom resultado. A única dúvida de Jairo Scheid fica por conta do atacante Luisinho Capanema, que sofreu uma contusão na coxa esquerda e será avaliado momentos antes do início da partida.

Reportagem: Alexandre Richter, do Conteúdo da Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…