O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jan 2004 - 17h38

Atlético na mão de amadores

Fiquei espantado com a notícia de que o Mário Sérgio excluiu o Adriano do elenco!

Pergunto quem ou o que é Mário Sérgio para mandar dessa forma no clube?

O Adriano conquistou e foi responsável pelos maiores títulos do Atlético na sua história!

Aí vem um cidadão desse e diz que com ele o Adriano não trabalha mais.

Ano passado o Mário já colocou o Adriano no banco algumas vezes, se ele estivesse jogando quem sabe hoje não teríamos uma competição de verdade pra jogar, a Sul-americana, porque campeonato paranaense é uma comédia.

A maneira com que essa diretoria “SEMPRE“ tratou nossos ídolos é ridícula e desrespeitosa.

Relembremos: Ricardo Pinto, demitido sem explicações. Matosas, mandado embora também sem explicações. Flávio, mandado embora por “já ter cumprido seu ciclo no Atlético” segundo a diretoria.

Isso só para citar alguns…

E agora o Adriano não serve mais.

Pergunto, nosso meio campo é medíocre, sem nenhuma criatividade, o Adriano era o único “há anos“ que criava algo no meio campo, e é mandado embora assim normalmente??

Existe algo muito errado há anos também em nossa diretoria, sempre fechada em si mesmo e arrogante com a imprensa e principalmente nossa torcida.

Mário Celso Petraglia vive num mundo ilusório em que todos possuem muito dinheiro pra gastar e que mostra nossa torcida como magnatas no estilo dele…

Nossa torcida é 95% de povão, “NOSSA VERDADEIRA TORCIDA“, não os turistas que transformaram a Arena numa casa noturna para desfile de novos ricos.

O que podemos esperar em 2004? Acho que nada muito diferente dos últimos dois anos.

Jogadores medianos, a Arena pela metade, ingressos caros, diretoria apostando em jogadores desconhecidos e coisas assim.

Tudo bem que jogadores como Dagoberto, Kleberson foram descobertos assim, mas não é toda hora que vão acertar na loteria dessa forma.

È necessário contratar jogadores de qualidade comprovada às vezes e não só apostar no desconhecido.

O que devemos admitir, apesar de ser muito difícil, é que estamos a dois anos atrás dos coxas em brasileiros e em organização.

Mesmo com o melhor ct, o melhor estádio, a melhor estrutura estamos conseguindo a proeza de ficarmos atrás deles.

Estão na libertadores, há dois anos ficam na nossa frente no brasileiro, ganharam o paranaense do ano passado e até o medíocre Marcel está no lugar do Dagoberto na seleção pré-olímpica…

Acho que é justo concordar que tem alguma coisa errada no Atlético!

Aí vem a diretoria com as velhas desculpas de apostar em novos valores, que a torcida tem que apoiar etc, etc…

È justo pagar 15 reais para ver Atlético x Prudentópolis???

Esse tipo de jogo vale o mesmo que um Atletiba então???

Seria bom nossa diretoria acordar, pois estamos perdendo torcedores para nosso rival, e excluindo aqueles torcedores que sempre acompanharam o Atlético aonde fosse, ao previligiar torcedores de ocasião…

Saudações verdadeiros atleticanos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…