24 jan 2004 - 1h52

Reginaldo ‘Cachorrão’ pode ir para o Bahia

De acordo com o site EcBahia, parceiro da Furacao.com na ClubesNET, o zagueiro Reginaldo está praticamente contratado pelo Bahia. Faltam apenas alguns detalhes para o acerto oficial com a equipe baiana. O jogador está com 32 anos e estava atuando no futebol chinês.

Reginaldo foi um dos grandes jogadores do Atlético na década de 90. O zagueiro chegou à Baixada em 92 e tornou-se logo o maior destaque do time daquela época.

Em 95, o Cachorrão – como era conhecido – sofreu uma séria contusão numa partida contra o Paraná Clube. O jogo estava empatado e o adversário iria fazer um gol por cobertura. Reginaldo correu e se esforçou tanto que sofreu uma contusão ao esticar demais a perna para salvar o gol (felizmente conseguiu).

Voltou só em 96, participando da brilhante campanha do Brasileiro. Em 97 foi efetivado como capitão do time e foi um dos destaques do Atlético nos anos seguintes.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…