24 jan 2004 - 1h52

Reginaldo ‘Cachorrão’ pode ir para o Bahia

De acordo com o site EcBahia, parceiro da Furacao.com na ClubesNET, o zagueiro Reginaldo está praticamente contratado pelo Bahia. Faltam apenas alguns detalhes para o acerto oficial com a equipe baiana. O jogador está com 32 anos e estava atuando no futebol chinês.

Reginaldo foi um dos grandes jogadores do Atlético na década de 90. O zagueiro chegou à Baixada em 92 e tornou-se logo o maior destaque do time daquela época.

Em 95, o Cachorrão – como era conhecido – sofreu uma séria contusão numa partida contra o Paraná Clube. O jogo estava empatado e o adversário iria fazer um gol por cobertura. Reginaldo correu e se esforçou tanto que sofreu uma contusão ao esticar demais a perna para salvar o gol (felizmente conseguiu).

Voltou só em 96, participando da brilhante campanha do Brasileiro. Em 97 foi efetivado como capitão do time e foi um dos destaques do Atlético nos anos seguintes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…