24 jan 2004 - 3h18

Resumo dos jornais deste sábado

Roberto Brum, Luís Carlos Capixaba e… Adriano? O meia do Atlético, principal nome do clube nos últimos anos, quer jogar no Coritiba. Nos últimos dias, ele trocou (ou tentou trocar) telefonemas com o presidente Giovani Gionédis e o vice-presidente Domingos Moro e teria demonstrado o interesse em trocar o rubro-negro pelo alviverde. (Leia mais).

 

Marcão, Ramalho e William ainda serão os únicos reforços na equipe do Atlético para o segundo jogo no Campeonato Paranaense hoje, às 16 horas, na Arena, contra o Francisco Beltrão. Marinho, Vânderson, Raulen e Washington continuam aguardando a regularização da transferência, ao mesmo tempo em que aprimoram a forma física, assim como Valnei e Fabiano. (Leia mais).

 

O Atlético tenta neste sábado manter a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. A equipe enfrenta o Francisco Beltrão às 16h, na Arena, e garantirá o primeiro lugar se vencer. Uma vitória manterá o Rubro-Negro distante dos seus dois principais rivais, Coritiba e Paraná, que foram derrotados na primeira rodada e enfrentam-se no domingo. (Leia mais).

 

O Atlético recebe o Francisco Beltrão hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada. Os dois times vêm de vitórias, respectivamente sobre o Prudentópolis e Paraná Clube. A rodada de final de semana vai reunir jogos em que, no Grupo Sul, jogam vencedores contra vencedores e os perdedores se enfrentam em outros dois jogos. (Leia mais).

 

A arma do Atlético para acertar os ponteiros na temporada será a repetição. O técnico Mário Sérgio decidiu manter os mesmos onze titulares da estréia na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense,quando o rubro-negro enfrenta o Francisco Beltrão, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…