26 jan 2004 - 9h41

Maratona de Prêmios Furacao.com

A Furacao.com está lançando uma série de promoções para incentivar a votação no Prêmio iBEST 2004, o Oscar da Internet brasileira. Assim como em anos anteriores, o site está representando as cores do nosso clube perante todo o Brasil.

O primeiro item a ser sorteado na promoção é nada mais nada menos que uma camisa dourada do Atlético, autografada por todos os jogadores do elenco profissional. Para concorrer, basta votar no iBEST e preencher o cadastro clicando aqui.

Além de estarmos concorrendo na categoria ‘Pessoal-Futebol’, fomos indicados pelo povo paranaense como um dos 10 melhores sites do estado, concorrendo com feras da Internet local, como: HSBC, Sebrae, Governo do Paraná, Prefeitura de Curitiba, Gazeta do Paraná, Electrolux, entre outros.

Esse é um dos maiores reconhecimentos do site ao longo dos seus 7 anos de vida. A Furacao.com e o Atlético crescem a cada dia com a ajuda do torcedor. Por essa razão contamos com o seu voto. Somente devido à paixão dos membros da página foi possível manter o torcedor rubro-negro bem informado sempre, sem período de férias, pois se o Atlético não pára, a Furacao.com também não.

Na categoria ‘Regional-Paraná’, temos um outro grande motivo para conquistar o Top1. O vencedor em 2003 foi o site oficial do nosso maior rival, por isso mais uma grande razão para não ficarmos para trás. A torcida atleticana pode e deve demonstrar o seu poder também fora das arquibancadas.

Votando no iBEST, você estará automaticamente concorrendo a uma Chevrolet Montana zero quilômetro. O automóvel será sorteado pela organização do Prêmio no dia 18 de maio, quando serão revelados os vencedores do iBEST 2004.

Agradecemos o seu reconhecimento e contamos com o seu apoio!

Votar na Categoria Pessoal-FutebolVotar na Categoria Reginal-Paraná

Preencha o cadastro

Entre em contato conosco se você tiver dúvidas sobre como votar. Clique aqui.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…