26 jan 2004 - 9h41

Maratona de Prêmios Furacao.com

A Furacao.com está lançando uma série de promoções para incentivar a votação no Prêmio iBEST 2004, o Oscar da Internet brasileira. Assim como em anos anteriores, o site está representando as cores do nosso clube perante todo o Brasil.

O primeiro item a ser sorteado na promoção é nada mais nada menos que uma camisa dourada do Atlético, autografada por todos os jogadores do elenco profissional. Para concorrer, basta votar no iBEST e preencher o cadastro clicando aqui.

Além de estarmos concorrendo na categoria ‘Pessoal-Futebol’, fomos indicados pelo povo paranaense como um dos 10 melhores sites do estado, concorrendo com feras da Internet local, como: HSBC, Sebrae, Governo do Paraná, Prefeitura de Curitiba, Gazeta do Paraná, Electrolux, entre outros.

Esse é um dos maiores reconhecimentos do site ao longo dos seus 7 anos de vida. A Furacao.com e o Atlético crescem a cada dia com a ajuda do torcedor. Por essa razão contamos com o seu voto. Somente devido à paixão dos membros da página foi possível manter o torcedor rubro-negro bem informado sempre, sem período de férias, pois se o Atlético não pára, a Furacao.com também não.

Na categoria ‘Regional-Paraná’, temos um outro grande motivo para conquistar o Top1. O vencedor em 2003 foi o site oficial do nosso maior rival, por isso mais uma grande razão para não ficarmos para trás. A torcida atleticana pode e deve demonstrar o seu poder também fora das arquibancadas.

Votando no iBEST, você estará automaticamente concorrendo a uma Chevrolet Montana zero quilômetro. O automóvel será sorteado pela organização do Prêmio no dia 18 de maio, quando serão revelados os vencedores do iBEST 2004.

Agradecemos o seu reconhecimento e contamos com o seu apoio!

Votar na Categoria Pessoal-FutebolVotar na Categoria Reginal-Paraná

Preencha o cadastro

Entre em contato conosco se você tiver dúvidas sobre como votar. Clique aqui.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…