30 jan 2004 - 15h27

Atleticanos garantidos no Couto

Prevaleceu o regulamento do Campeonato: o maior clássico do Estado vai ter mesmo a presença da mais vibrante torcida do Paraná. Os atleticanos terão 20% das dependências do Estádio Couto Pereira.

A notícia foi divulgada agora há pouco pelo Secretário de Segurança Luiz Fernando Delazari. De acordo com Delazari, a segurança do torcedor vai estar garantida no próximo domingo.

Confusão

Numa reunião realizada hoje de manhã no Comando de Policiamento da Capital, CPC, dirigentes de Atlético e Coritiba definiram que o clássico de domingo teria apenas a torcida do time alviverde.

A decisão revoltou grande parte dos atleticanos. De acordo com a pesquisa do site Furacao.com, mais de 28% dos internautas estariam presentes no Couto infiltrados na torcida rival.

Algaci Túlio, diretor do PROCON, ficou satisfeito com a decisão do Secretário Delazari. “O que os dirigentes definiram na manhã de hoje foi um absurdo e feria o direito de ir e vir do cidadão”.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…