1 fev 2004 - 18h33

Alessandro começou a partida no banco

Depois de dois anos atuando como titular no Atlético, o lateral-direito Alessandro começou a partida de hoje, contra o Coritiba, no banco de reservas. No primeiro tempo, o técnico Mário Sérgio preferiu começar com o meia William, que realizou uma boa atuação no jogo contra o Malutrom.

Em entrevista à Rádio Transamérica, minutos antes do início do jogo, Alessandro afirmou estar tranqüilo quanto à decisão do técnico. “Não estou chateado. Porém, é difícil fazer uma boa pré-temporada, iniciar o campeonato como titular e depois dos três jogos que, ao meu ver, atuei bem, ficar no banco de reservas. Mas tudo isso faz parte, tenho que ficar ainda mais motivado e trabalhar bastante. Não posso ser titular até o final do meu contrato no Atlético. Estou tranqüilo nesse aspecto”, afirmou o jogador atleticano.

O lateral também havia declarado que torceria bastante pelos companheiros, mesmo estando no banco. “Se Deus quiser vamos conseguir mais uma vitória no campeonato. E se o Mário Sérgio achar que eu devo entrar no jogo, darei o máximo de mim”, disse Alessandro, que acabou substituindo William no segundo tempo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…