3 fev 2004 - 19h03

Marinho deve estrear contra o Iraty

Aos poucos, todos os reforços contratados pela diretoria do Atlético estão ganhando condição de jogo. Dos nove reforços, Marcão, Ramalho, Renna, Raulen e Fabiano já disputaram o Campeonato Paranaense.

O próximo a estrear deve ser o zagueiro Marinho. O jogador chegou ao Atlético fora do peso ideal. Ao longo da pré-temporada, a condição física foi recuperada. Marinho está treinado com o restante do elenco e deve ser liberado pelo Departamento Físico para ficar à disposição do técnico Mário Sérgio.

“Eu estou no peso ideal. Ainda falta um pouco da parte física e retomar a parte técnica através do trabalho com bola. Eu espero ficar à disposição da comissão técnica em dez dias”, disse Marinho.

Os outros dois reforços que estão ansiosos para jogar são o zagueiro Valnei e o volante Vânderson. Ambos estão no Departamento Médico realizando tratamento. Washington aguarda a regularização da documentação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…