9 fev 2004 - 18h35

Washington: “Foi o gol da minha vida”

O atacante Washington mostrou que está pronto para voltar a balançar as redes adversárias como na época em que jogava na Ponte Preta, clube no qual ganhou destaque no futebol nacional e internacional.

Embora ainda esteja um pouco fora de ritmo, foi o jogador quem abriu o caminho para a vitória do Atlético-PR sobre o rival Paraná no último domingo. Para Washington, esse foi o mais marcante da sua carreira (até o momento, é claro).

“Eu fiz o gol da minha vida, de muito sofrimento, dedicação e muita luta”, disse o atacante, que ficou um ano e quatro meses afastado dos gramados devido a um problema cardíaco.

No momento do gol, o atacante do Furacão não conteve a emoção e caiu em lágrimas na comemoração. Washington, que fazia sua estréia pelo time paranaense, garantiu que estava tranqüilo, mas que não agüentou ficar sem chorar por causa de pessoas especiais para ele.

“Eu estava preparado para este momento. Fisicamente e psicologicamente, o que é muito importante. Eu me emocionei porque ali estavam as pessoas que confiaram em mim”, comentou Washington, referindo-se aos médicos do clube, familiares e pessoas que apostaram no seu potencial como jogador de futebol.

Com o gol marcado, o atacante deve ser o companheiro definitivo de Ilan no ataque do Furacão. A única coisa que falta, segundo o atleta, é um pouco mais de ritmo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…