13 fev 2004 - 17h20

Rodriguinho é emprestado para a Portuguesa

O meio-campista Rodriguinho foi emprestado nesta sexta-feira para a Portuguesa de Desportos. O jogador é paranaense e só havia jogado no Atlético. Desde sua profissionalização, em 2001, ele era considerado uma das principais apostas do rubro-negro. O pentacampeão Kleberson chegou a apontá-lo como seu sucessor no Atlético.

Rodriguinho foi titular nas quatro primeiras partidas do Furacão no Campeonato Paranaense. Só perdeu a vaga no jogo contra o Paraná, deixando o time para a entrada de Washington. O processo que culminou com sua dispensa foi iniciado na segunda-feira, logo após o clássico.

Ele sofreu um acidente automobilístico na noite da segunda. Na quarta-feira, o Atlético anunciou seu desligamento do time principal. Nesta sexta-feira, foi acertado seu empréstimo à Lusa, onde ele voltará a jogar ao lado do volante Luciano Santos.

Saiba mais:
Ficha técnica de Rodriguinho
Rodriguinho sofre acidente de carro
Rodriguinho explica como foi o acidente
Rodriguinho é dispensado do Atlético



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…