22 fev 2004 - 16h27

Sem Rogério Corrêa, Ilan se torna capitão

Com a suspensão do zagueiro Rogério Corrêa, a tarja de capitão do Atlético foi assumida pelo atacante Ilan. Quando o técnico Mário Sérgio chegou ao clube, em agosto de 2003, o goleiro Diego virou capitão do time, condição mantida durante todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

No início deste ano, porém, Mário resolveu nomear um jogador de linha para exercer a função, cujas atribuições incluem orientar os companheiros e representar o time perante o árbitro. Rogério Corrêa foi capitão nos primeiros seis jogos, mas cumpriu suspensão na rodada deste domingo.

Como Diego também não participou do jogo contra o Rio Branco, Mário Sérgio escolheu um outro capitão, o terceiro sob seu comando. O escolhido foi Ilan, camisa 10 do rubro-negro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…