23 fev 2004 - 20h48

Um brother atleticano

No dia 24 de dezembro do ano passado o torcedor do Atlético, Edilson Buba, informou aos familiares que estava entre os 20 finalistas para participar do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão. A notícia foi o melhor presente de Natal para os pais Nivaldo e Dala, que moram no bairro Centenário, em Curitiba. Só que não bastava ficar entre os 20 melhores classificados. Era necessário estar entre os 12 finalistas para poder entrar na casa mais badalada do país. E foi isso que aconteceu. Buba foi escolhido e há 42 dias está confinado.

Nesta terça-feira Buba encara o primeiro paredão desde que entrou no programa. Ele foi escolhido pela líder da semana, Solange, e agora disputa com Juliana o direito de ficar e continuar concorrendo aos R$500 mil que serão destinados ao vencedor do BBB.

Atleticano fanático, Buba sempre assiste aos jogos na Arena da Baixada. Quem garante é a irmã do empresário e fisioterapeuta, Eliane Buba. “Nossa família torce para o Atlético há mais de 53 anos, desde que os nossos familiares vieram de Santa Catarina. A cada jogo aqui em Curitiba tem um parente nosso. Alguns tem até cadeiras e são sócios-ouro”, afirma Eliane.

A maioria dos amigos do Buba também é atleticana. Num de seus últimos aniversários, o participante do BBB mandou fazer um bolo com o símbolo do clube. Nem os sobrinhos recém-nascidos escaparam da paixão pelo clube: um dos primeiros presentes deles foi um uniforme do Atlético comprado pelo tio.

A família do empresário garante que ele é o mesmo dentro e fora da casa do Big Brother. “A popularidade dele ainda é baixa por causa da maneira que os programas são editados. As pessoas não acabam tendo a oportunidade de conhecê-lo realmente. Mas quem tem o pay-per-view sabe que o Buba é muito companheiro”, diz Eliane.

A irmã ainda dá um último recado: “O Buba merece permanecer no programa porque sempre teve uma vida difícil e venceu depois de muita luta. Garra, esforço e dedicação, assim como o Atlético, são palavras fundamentais no vocabulário dele”.

Elimine a Juliana

Colabore com o atleticano. Clique aqui e vote para que a estudante Juliana seja eliminada da casa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…