24 fev 2004 - 22h06

Coluna: Erick Raifur e várias informações

Na Furacao.com o carnaval não é motivo para não informar e opinar sobre o Atlético Paranaense. O colunista Erick Raifur escreve sobre vários assutos do rubro-negro, melhor time do Paranaense 2004:

“Outro ponto positivo, é a efetiva confirmação da “titularidade” de jogadores oriundos das categorias de base. Jadson, Alessandro Lopes, André Luiz, Alan Bahia, Bruno Lança e outros que podem aparecer durante o ano. Escrevo “titularidade” entre parênteses porque este é um conceito fugidio para Mário Sérgio. O Atlético, se quer chegar entre os quatro primeiros este ano, não pode ter 11 titulares. Tem que ter 14 ou 15 jogadores que estejam em nível homogêneo de qualidade, preparo físico e ritmo de jogo”.

Clique aqui e leia a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…