25 fev 2004 - 22h57

Douglas Silva é confirmado no Flamengo

O volante Douglas Silva foi apresentado oficialmente ao Flamengo nesta quarta-feira de cinzas. Revelado nas categorias de base do Bangu, Douglas chegou ao Atlético em 2000 e só saiu do clube durante poucos meses para defender o Sport, por empréstimo.

No início deste ano, Douglas foi emprestado ao Paysandu. Apresentou-se, participou de treinamentos, mas acabou vetado pelos médicos em função de uma lesão no joelho. Dias depois, o Atlético negociou o volante com o Flamengo, mas a lesão novamente impediu a assinatura do contrato.

Ficou acertado então que Douglas passaria por um período de recuperação e seria novamente examinado pelos médicos flamenguistas. Ele passou um mês em tratamento e recebeu a liberação do Departamento Médico flamenguista.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…