25 fev 2004 - 11h18

Para Mário, responsabilidade será maior

A boa campanha do Atlético na primeira fase do Campeonato Paranaense aumentou a responsabilidade do time. Essa é a opinião do técnico Mário Sérgio, para quem o rubro-negro se tornou favorito para chegar às semifinais depois dos bons jogos realizados no começo da competição.

Experiente, o treinador quer evitar a todo custo o clima de “já ganhou”. Depois do treino de ontem, no CT do Caju, Mário reuniu os atletas e mais uma vez ressaltou a importância da dedicação de cada um. “A tabela quem faz é o time, não tem facilidade. Em cada fase ultrapassada, aumenta a nossa responsabilidade e nós temos que nos cuidar, treinar e continuar com o nosso planejamento”, afirmou ele.

Um dos principais pontos do planejamento da comissão técnica é a concentração do elenco no CT do Caju. Para os jogos desta fase, o período de reclusão será de três dias.

Colaboração: Julia Abdul-Hak



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…