26 fev 2004 - 23h07

Árbitro começou com seqüência de erros

O árbitro Nilo Neves de Souza Júnior começou a partida na Baixada bastante confuso. Enquanto o seu auxiliar apontava escanteio para o Atlético, Nilo teimava em marcar tiro de meta. A discordância entre os dois aconteceu por três vezes no primeiro tempo, mas apenas na terceira ocasião o árbitro resolveu mudar de idéia e dar escanteio, assim como marcado pelo bandeira.

No quesito repressão à violência, Nilo também começou a complicar a vida do Atlético a partir da metade do primeiro tempo. Não expulsou João Renato, que já tinha amarelo, quando esse fez falta por trás em Fernandinho. Logo em seguida, Rogério Corrêa apenas protegeu a bola em jogada de ataque do Cianorte e, injustamente, acabou recebendo cartão amarelo.

Coincidência ou não, o árbitro é filho do jogador Nilo Neves, ídolo do Coritiba no passado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…