26 fev 2004 - 9h38

Diego reafirma compromisso com o título

O goleiro Diego fará seu retorno aos gramados na noite desta quinta-feira. Depois de fraturar o dedo indicador da mão esquerda no jogo contra o Paraná Clube, ele ficou afastado do time por duas rodadas, em recuperação.

De volta à meta atleticana, Diego reafirmou o comprimisso dos jogadores com o título estadual. “Estamos motivados e temos de ter muita atenção porque não podemos perder pontos. Temos de jogar cada jogo como uma verdadeira decisão, pois todos temos o mesmo objetivo: o título do Campeonato Paranaense”, afirmou ele em entrevista ao repórter Leonardo Mendes Jr., da Rádio CBN.

Segundo o goleiro, o favoritismo rubro-negro tem de ser confirmado dentro de campo. Ele disse que de nada terá valido a boa campanha da primeira fase caso o time não a confirme na segunda. Para conquistar o título do campeonato estadual, Diego não reclamou nem o período prolongado da concentração.

“São pequenos sacrifícios que estamos fazendo em prol do título”, disse ele.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…