26 fev 2004 - 10h14

Juniores se preparam para a Dallas Cup

O time de juniores do Atlético já está treinando forte para a disputa da Dallas Cup, tradicional torneio internacional que reúne as melhores equipes do mundo. O Furacão participará da competição pela primeira vez e quer fazer bonito, afinal estará participando ao lado de clubes como Blackburn, Eintracht Frankfurt, Tigres e Monterrey.

A 25° edição da Dallas Cup será disputada entre os dias 4 e 11 de abril e terá cinco categorias. O rubro-negro participará da categoria Sub-19. A direção do clube ainda não definiu a lista final dos atletas que viajarão para os Estados Unidos, mas já foi elaborada uma lista prévias. Dessa relação, serão cortados alguns jogadores.

Além dos atletas, viajarão para compor a delegação o diretor Alexandre Rocha Loures, o supervisor Vinícius Eutrópio e toda a comissão técnica dos Juniores. Confira a lista prévia dos jogadores que disputarão a Dallas Cup:


Jogadores posam para a foto oficial do Atlético na Dallas Cup

GOLEIROS
Vinicius, Guilherme, Vagner e Gefferson

LATERAIS
Lucas e Stanley

ZAGUEIROS
Robenval, Baiano, Gaúcho, Alex, Felipe, Lucas Piasentin, Rhodolfo, Douglas e Vítor

VOLANTES
Ticão, Marcus Winicius, Samuel, Dione e Cafu

MEIAS
Evandro, Sammir, Marcelo e Carioca

ATACANTES
Anderson Aquino, Anderson Lima, Eduardo, Bolívia, Mike e Schumacher



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…