26 fev 2004 - 23h30

Mário Sérgio reconhece que time não foi bem

O técnico Mário Sérgio admitiu que o futebol apresentado pelo Atlético na noite desta quinta-feira não foi exuberante. Para ele, foi apenas o suficiente para conseguir a vitória de um time bem armado, o Cianorte de Caio Júnior.

“Nós não jogamos uma partida muito boa. Nós temos de reconhecer que o adversário jogou muito bem, mas temos de nos acostumar. O nosso time está sendo observado, está sendo analisado e os técnicos estão armando os times pensando no nosso. Eu não tenho essa vantagem que eles têm, mas tenho a vantagem de ter um grupo forte”, disse ele, elogiando seus atletas.

O técnico explicou que no segundo tempo tentou mudar o esquema tático, passando a jogar no contra-ataque. Por essa razão, o atacante Washington foi substituído por Renna. “Nosso time é acostumado a sair para o ataque, a ir para cima do adversário. Mas naquele momento não era adequado isso. Nós tínhamos de esperar eles saírem. O Washington não é o jogador indicado para o contra-ataque. O Renna sim é o indicado, por isso eu fiz a mudança”, explicou Mário.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…