27 fev 2004 - 8h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético vence o Cianorte com dificuldade
Com a obrigação de vencer e com as laterais fechadas, o jeito foi tentar mais pelo meio, com o gerente Jádson. O meia comandou o time e criou as principais jogadas rubro-negras. O goleiro Adir teve que se desdobrar para parar o adversário. Do outro lado, Barbieri comandou o tricolor, mas não teve a pontaria necessária para ultrapassar a trave de Diego. O ritmo caiu e as jogadas ficaram muito truncadas e bruscas no meio-de-campo. [Leia mais].

 

Atlético “conhece” dificuldades
Com o gol no fim do primeiro tempo, o técnico Mário Sérgio nem precisou mexer na escalação para melhorar o rendimento da equipe na segunda etapa. Apenas orientou um caminho melhor para sair da marcação, pelos lados e também pelo meio. “A marcação do Cianorte no segundo tempo seria igual à do primeiro, se não tivéssemos feito nosso primeiro gol”, observou o treinador atleticano. [Leia mais].

 

Atlético-PR bate Cianorte-PR
O Atlético-PR continua invicto no Campeonato Paranaense. Jogando na Arena, nesta quinta-feira à noite, o Furacão venceu o Cianorte por 2 a 0, na abertura da segunda fase. O Rubro-Negro encontrou dificuldades para superar a forte marcação do Cianorte. [Leia mais].

 

Atlético vence, mas não escapa das críticas
Mesmo assim, o time não escapou das críticas do técnico Mário Sérgio. “Foi a pior partida que fizemos até agora”, declarou o treinador. “Não tivemos uma atuação brilhante, mas fomos eficientes”, completou ele. O desempenho também preocupou boa parte da torcida, que vaiou várias jogadas erradas da equipe durante o jogo. Assim como em outras partidas, torcedores perseguiram o atacante Ilan e o meia William com vaias. [Leia mais].

 

Atlético teve que suar a camisa para vencer o Cianorte
O Atlético teve que suar a camisa para largar com o pé direito na segunda fase do Campeonato Paranaense. O time encontrou muitas dificuldades, mas conseguiu, na base da garra e da raça, superar o Cianorte, em jogo disputado ontem à noite, no Estádio Joaquim Américo: 2 x 0. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…