28 fev 2004 - 18h33

Dagoberto aceita a decisão de Mário Sérgio

Apesar de ter se colocado à disposição para jogar contra o Roma, neste domingo, o atacante Dagoberto aceitou normalmente a decisão do técnico Mário Sérgio. O comandante rubro-negro resolveu manter o jogador na pré-temporada, não antecipando sua estréia para substituir o suspenso Ilan.

“Todo mundo fez a pré-temporada e não sou eu que vou deixar de fazer. Vamos continuar com os treinos para poder voltar e voltar bem”, afirmou Dagoberto, que ficará mais uma semana treinando fisicamente sob o comando de Flávio Trevisan.

Dagoberto disse que a decisão de Mário Sérgio foi coerente com o cronograma estabelecido pela comissão técnica. “Eu não mudei e não vou mudar meu jeito de ser. Eles desde o início passaram o programação, foram honestos comigo e tudo o que eu tenho a fazer é cumprir as determinações”, disse ele.

O atacante ainda está sentindo dores musculares, mas espera estar em forma dentro de uma semana. “O importante é você estar bem fisicamente para poder jogar. E eu estou fazendo todas as etapas para ficar bem e poder render o esperado”, finalizou Dagoberto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…