28 fev 2004 - 18h18

Jadson retorna à terra natal

Para a partida de amanhã, em Apucarana contra o Roma, o Atlético Paranaense fez sua concentração em Londrina. O meia Jadson teve a oportunidade de treinar novamente no clube que o lançou para o Atlético. O elenco atleticano treinou, hoje, no CEEB (Complexo Educacional e Esportivo do Brasil), que pertence ao PSTC (Paraná Soccer Technical Center).

O PSTC tem uma parceria de sucesso com o Atlético. Além de Jadson, já revelou Kleberson, Dagoberto e Fernandinho para o Rubro-Negro. Jadson se mostrou bastante feliz com o retorno à suas origens. “Foi bom voltar à minha cidade e treinar no PSTC. Tenho um orgulho muito grande de ter sido revelado no PSTC. Estou seguindo os passos de ídolos como o Kleberson e o Dagoberto. Espero que eu obtenha sucesso como eles”, afirmou Jadson.

O meia atleticano divide a artilharia do Atlético com Washington. Ambos marcaram cinco gols. “Nosso time tem o ataque mais positivo do Campeonato Paranaense. Isso é fruto do trabalho feito pelo Mário Sérgio. Tomara que nosso ritmo continue bom”, completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…