28 fev 2004 - 14h03

Manchetes atleticanas deste sábado

Mário Sérgio esconde o time para jogo de amanhã
Para não dar “armas” ao adversário, o treinador só vai revelar o time que entrará em campo contra o Roma, às 15h30 de amanhã, em Apucarana, momentos antes do início do confronto. Para a segunda rodada da segunda fase, o atacante Ilan cumprirá suspensão automática e Rena, André Luís e Bruno Lança disputam a vaga deixada pelo artilheiro. [Leia mais].

 

Atlético vai ter novo ataque
Sem também Dagoberto, não sobra outra opção ao treinador senão o aproveitamento de Renna, o único atacante que viajou com a delegação, além de Washington, que também teve uma conversa particular com Mário Sérgio, ontem cedo. Mesmo assim, o técnico ainda não definiu o nome do segundo homem de frente. [Leia mais].

 

Mário Sérgio preserva Dagoberto
O técnico do Atlético-PR, Mário Sérgio, conversou nesta sexta-feira com o atacante Dagoberto e decidiu não relacionar o jogador para a partida contra o Roma, neste domingo, em Apucarana, pela segunda fase do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Fogo contra fogo em Apucarana
O atacante Ilan, que levou o 3 cartão amarelo na última rodada, pode ser substituído por outro jogador da posição, Renna. Outra opção seria Dagoberto, mas foi descartada pelo treinador. “Conversei com ele e ainda está com dor nas pernas, porque está terminando sua pré-temporada”, contou Mário Sérgio. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…