O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 fev 2004 - 16h38

Transmissões televisionadas

Aproveitando este democrático espaço, expresso formalmente a minha insatisfação em relação as redes de televisão.

Eis que entendo como desrespeito ao futebol paranaense, o simples fato de algumas emissoras locais, transmitirem para o publico paranaense, jogos que envolvem clubes de outros Estados (Rio e São Paulo) e paises (Campeonato Espanhol).

O que me interessa assistir o falido time do Flamengo (Que a principio se sustenta vendendo sua imagem para as redes televisivas) contra Americano? Isso quando passam jogos do Fluminense (o mesmo que armou um esquema para Furacão para a segundona), quando eu sei que quanto mais audiencia tiver estas transmissões, mais lucrativos ficará para estes clubes.

é por este motivo que estou criticando tais transmissões no Estado do Paraná. Eu não sou o unico, basta ler a coluna do leitor da Gazeta do Povo, que poderá se observar que mais pessoas compartilham a mesma idéia.

Gostaria se possível, propor um boicote contra estas transmissões e pedir para que aquelas pessoas que participam dos diverssos espaços democráticos de nossos meios de comunicação, comentar contra estas “atitudes” desrespeitosas dessas emissoras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…