2 mar 2004 - 22h12

É gol na rede virtual!

Há muito pouco tempo atrás, eram raros os casos de jogadores que acessavam a Internet. Um dos primeiros no Atlético foi o atacante Paulo Rink, que gostava de participar de bate-papos e quando se transferiu para a Europa usou a web para continuar informado sobre os acontecimentos no Brasil.

Hoje em dia, boa parte dos atletas costumam navegar em busca de informações e lazer na rede mundial de computadores. Alguns deles, inclusive, levam seus notebooks para a concentração, não ficando apenas no vídeo-game e outros jogos. É o caso do goleiro Diego, que passa um bom tempo respondendo e-mails do seu site.

Já o meia William, usa a Internet para se comunicar com parentes e amigos através de programas de mensagem instantânea e e-mails. “Eu uso a Internet mais para comunicação do que para informação. Estou sempre vendo meus e-mails e batendo papo com meus amigos no Messenger”, afirmou. Além de William, o ex-atleticano Jean, transferido para o Feyenoord, da Holanda, também costuma bater papo pelo MSN Messenger.

No entanto, a maior parte acessa mesmo os sites de notícias. Inclusive a Furacao.com, como garantiram Fernandinho e Washington. “Eu acesso sempre a Furacao.com e o site oficial, para ver as notícias do Atlético. De vez em quando, dou uma olhada no Jornal de Londrina, que é lá da minha cidade”, disse Fernandinho.

Atual líder na enquete de melhor jogador no mês de fevereiro, Washington também é visitante assíduo da Furacao.com. “O site que eu estou vendo mais agora é a Furacao.com, até pelas notícias e pela qualidade do site. Normalmente, os sites que eu mais acesso estão ligados ao futebol, mas como abri uma livraria recentemente estou visitando também o da Siciliano”, afirmou o “Coração Valente”.

Por outro lado, há aqueles que evitam o uso do computador. Um exemplo é o treinador Mário Sérgio, que afirmou não utilizar a Internet sequer para ler e-mails. Segundo ele, quem cuida dessa parte é sua mulher. “Eu não acesso. Sou obsoleto”, brincou.

Confira alguns sites acessados e recomendados pelos jogadores

Dagobertosaiba mais sobre o jogador

Fernandinho – saiba mais sobre o jogador


Ramalho

Washington

William – saiba mais sobre o jogador

Messenger
E-mails

Esta é a primeira parte da reportagem. Dentro de alguns dias você poderá conferir os sites recomendados pelo restante do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…