2 mar 2004 - 9h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético aguarda receber prêmio da Sesquicentenário
Além de não receber o dinheiro, Maculan ainda passa pelo constrangimento de ter prometido a premiação a jogadores e comissão técnica e não poder cumprir. “Nós fomos campeões e repassamos o prêmio na totalidade para jogadores e comissão técnica. Esses jogadores, na maioria em início de carreira, necessitam desse dinheiro para ajudar suas famílias. O clube se comprometeu e, até agora, não pôde cumprir com este pagamento”, aponta. [Leia mais].

 

Atlético define hoje a venda de Adriano
A semana rubro-negra começou com folga para os jogadores e muita negociação envolvendo o meia Adriano, que finalmente poderá ter um destino hoje. Quem garante isso é o assessor de negócios do jogador, Marcos Malaquias. Também está em Curitiba tratando da transação, o procurador do meia, Luís Taveira. Adriano, que foi sondado por clubes brasileiros, como o Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional, deverá seguir para o exterior, possivelmente a um clube da Coréia do Sul. [Leia mais].

 

Petraglia diz que contratação de Rivaldo é “piada”
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, classificou como “piada” a informação veiculada na edição desta segunda-feira do Jornal da Tarde, de São Paulo, de que o meia Rivaldo poderia ser contratado pelo Furacão. [Leia mais].

 

Nem cartões dissipam o Furacão
A situação para o próximo jogo mostra a tranqüilidade que o técnico Mário Sérgio tem para trabalhar. Apesar de perder o meia Jadson pelo terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Marcão pela expulsão no último jogo, ganha o reforço de três jogadores importantes: os atacantes Dagoberto e Ilan e o ala-esquerdo Ivan. [Leia mais].

 

Petraglia desmente possível contratação de Rivaldo
O Atlético Paranaense começa a semana mais uma vez invicto no Campeonato Paranaense. O Furacão comemora a liderança isolada no Grupo C, com seis pontos, após a vitória de 2 a 1 sobre o Roma. Além disso, a equipe vive a expectativa de contar com Dagoberto na próxima rodada e especula-se a possibilidade da vinda de Rivaldo para a Arena da Baixada. [Leia mais].

 

Ilan volta contra o Iraty
O Atlético pode ter dois reforços no time que enfrenta o Iraty, no próximo domingo. Ilan retorna ao ataque depois de cumprir suspensão e Dagoberto pode ser relacionado para a partida, ficando como opção no banco de reservas. Com a volta do atacante, Mário Sérgio deve mudar também esquema de jogo da equipe, retornando ao 4-4-2. Com mais uma vitória, o Furacão fica próximo da classificação para as semifinais do estadual. [Leia mais].

 

Atlético poderá utilizar “ataque dos sonhos” contra o Iraty
Numa dessas, poderá até pintar um ataque dos sonhos, com os craques Ilan, Dagoberto e Washington. As duas equipes se enfrentaram na fase de classificação. O jogo aconteceu na cidade de Irati e o rubro-negro venceu pelo placar de 3 a 1. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…