3 mar 2004 - 13h24

Atlético lança a parceria com a Renault

O Atlético apresesentou hoje à imprensa detalhes sobre a parceria firmada com a Renault Speed Show, anunciada na semana passada. O Renault Speed Show by TIM é um evento automobilístico que abrange duas categorias: Fórmula Renault e Copa Clio. Até o final do ano, haverá dez etapas, sendo duas em Curitiba (14 de março e 21 de novembro).

O acordo consiste no seguinte: o Atlético patrocinará um piloto de cada categoria e em troca divulgará o Renault Speed Show em todos os eventos que realizar, especialmente nas partidas do time profissional. Os pilotos que exibirão a marca atleticana nesta temporada são o paranaense José Cordova (Copa Clio) e o paulista Diego Nunes (Fórmula Renault).

Cordova é atleticano, tem 42 anos e foi bicampeão brasileiro de Kart, campeão mundial de Fórmula Ford e dez vezes campeão curitibano de Kart. Já Diego Nunes tem apenas 16 anos e torce para o Corinthians. Considerado uma das maiores promessas do automobilismo nacional, ele já foi bicampeão paulista de Kart e vice-campeão sul-americano de Kart. “Agora sou o mais novo torcedor do Atlético”, revelou Diego, empolgado com a parceria.


Fernandinho testa o carro de Diego Nunes

É a primeira vez que um clube brasileiro associa sua marca a uma categoria do automobilismo nacional. “Escolhemos o Atlético porque foi o clube que se demonstrou mais animado com a nossa idéia. Além disso, gostamos muito do Atlético Paranaense por ser um clube inovador, por ter um estádio fantástico”, elogiou Pedro Paulo Diniz, ex-piloto de Fórmula 1 e atualmente promotor da Renault Speed Show no Brasil.

O presidente do Atlético se demonstrou animado com a iniciativa. “Haverá com isso a exposição da nossa marca, o que é muito importante e também haverá a possibilidade de a nossa torcida acompanhar um evento automobilístico com todo o conforto, em um espaço exclusivo”, explicou ele.

Além dos representantes do Atlético e da Renault Speed Show, também participaram do evento desta quarta-feira os jogadores Ilan e Fernandinho.

Ingressos

Nos próximos dias o Atlético disponibilizará um posto de troca de ingressos na Arena da Baixada, com acesso pela Rua Buenos Aires. Os ingressos para a etapa do próximo dia 14, no autódromo de Pinhais, poderão ser obtidos mediante a troca por alimentos não perecíveis. Cada quilo dá direito a um ingresso.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…