3 mar 2004 - 10h45

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Artilharia pesada
Fernandinho, Ilan, Renna e Washington já marcaram gols pelo Furacão no Estadual. E o atacante Dagoberto ainda nem estreou. [Compre nas bancas!].

 

Atlético também joga feio, se for preciso
“Jogar bonito é muito relativo. Jogar bonito e perder é horrível. Você tem que ter como objetivo espírito de competição. Se o adversário permite que você jogue bonito e com facilidades, o jogo vai ser bonito. Mas, se o adversário exige um jogo feio, truncado e cheio de pegadas, como foi o último jogo, você tem que responder à altura”, analisa o treinador atleticano. [Leia mais].

 

Dennys reforça o Atlético
A contratação de Dennys foi anunciada ontem, mas ele já estava treinando no CT do Caju desde a semana passada, com os juniores. Participou até do amistoso com o Rio Branco, em Paranaguá, anteontem, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. [Leia mais].

 

Atlético-PR cobra prêmio da Copa Sesquicentenário
O Atlético-PR está cobrando do governo do estado o prêmio de R$ 150 mil pela conquista da Copa Sesquicentenário, comemorativa aos 150 anos da emancipação política do Paraná. A competição foi organizada pela Federação Paranaense de Futebol e Paraná Esporte. A premiação seria de responsabilidade da Secretaria de Educação. [Leia mais].

 

Atlético fortalece sua seleção sub-20
O Atlético contratou o atacante Dennys, 19 anos, e reforçou sua seleção de jovens talentos como Fernandinho (18 anos), Jadson (20), Dagoberto (20), Alessandro Lopes (20), Raulen (20), Ricardinho (20), André Luiz (21), Bruno Lança (21) e Alan Bahia (21). Com um elenco de 31 jogadores no profissional, o clube decidiu manter Dennys no time de juniores e reforçar esta equipe, que disputará o grupo sub-21 da Dallas Cup, principal competição de categorias de base no mundo. [Leia mais].

 

Parceria entre Atlético, F-Renault e Copa Clio será oficializada hoje
Hoje, será anunciado no Restaurante Vip do estádio Joaquim Américo o apoio do Atlético aos pilotos Diego Nunes, da Fórmula Renault, e José Córdova, da Copa Clio. [Leia mais].

 

Treinador do Atlético tem excesso de opções
Cinco jogadores disputam posições no time que enfrenta o Iraty, domingo, pelo Campeonato Paranaense. A variante mais provável, é que o treinador desloque William para o meio-campo, na vaga de Jadson, e André Luís entre na lateral-direita. [Leia mais].

 

Atlético contrata ex-jogador do Paraná
Dennys foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube e ganhou o passe na Justiça, no ano passado, por falta de pagamento de salários. Ao ganhar liberdade na justiça, o jogador acabou indo parar na Suíça, antes de iniciar os contatos com os dirigentes do Atlético. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…